Mais Esportes

Sesc Flamengo repudia transfobia contra Tifanny na véspera de clássico com Osasco: ‘Assumimos nosso erro’

Tifanny foi vítima de transfobia pelo perfil oficial do Sesc Flamengo
(Mailson Santana/FFC)

Na véspera do clássico contra o Osasco São Cristóvão Saúde, uma curtida da página oficial do Sesc Flamengo na manhã dessa segunda-feira (26) em um comentário de teor transfóbico contra Tifanny causou revolta entre os torcedores do clube paulista nas redes sociais e obrigou a página a fazer uma retratação logo em seguida.

Transsexual, Tifanny defende o Osasco São Cristóvão Saúde há três temporadas e atende todas as obrigações exigidas pela FIVB para atuar no vôlei feminino.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

+ Em alta na França, Abouba revela sondagens de clubes brasileiros

+ Sesc Flamengo e Osasco se reencontram no Maracanãzinho brigando pelo topo da tabela da Superliga

No início da tarde dessa segunda (26), o perfil oficial do Sesc Flamengo disse através do X que a curtida não foi intencional e completou dizendo ter sido falta de atenção de um dos administradores da página.

Sesc Flamengo se retrata após comentário transfóbico contra Tifanny:

Após ter feito uma publicação repudiando qualquer forma de preconceito, o Osasco São Cristóvão Saúde reconheceu o pedido de desculpas do arquirrival através da mesma rede social.

Dentro de quadra, a bola sobe para o clássico nessa terça-feira (27), às 21h, no ginásio do Maracanãzinho, com expectativa de casa lotada entre as duas torcidas rivais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo