Internacional

Permanência de Taison será decidida pelo Inter depois da reapresentação

Ricardo Duarte/Internacional

A permanência de Taison, no Beira-Rio, ainda é uma incógnita para a temporada de 2023. Com contrato até 30 de abril de 2023, o meia-atacante será procurado para conversar sobre uma eventual renovação de contrato somente a partir da reapresentação do elenco, que ocorre no dia 14 de dezembro. Isso pois a direção colorada está visando, no momento, outras negociações antes de conversar sobre o futuro do meia.

Entre os objetivos traçados pela direção do clube gaúcho, antes de analisar o caso de Taison, está o desfecho sobre a compra de Wanderson, avançar na negociação com o Shakhtar por Vitão, buscar os reforços pedidos por Mano Menezes e analisar possíveis saídas. Os volantes Johnny e Edenilson podem receber propostas oficiais nos próximos dias. O camisa 8 inclusive voltou a ser monitorado pelo Atlético-MG.

Os primeiros contatos para renovação, portanto, acontecerão durante a pré-temporada. Na reta do Campeonato Brasileiro, o tema foi analisado com naturalidade pelo presidente Alessandro Barcellos, que, todavia, deixou em aberta a possibilidade da renovação, ou não com Taison, em entrevista coletiva.

– O contrato de Taison termina só em abril. No retorno das férias vamos conversar, ver se é possível continuar, se não for, veremos como o futuro se apresenta. Disse para ele descansar e quando voltasse conversaríamos sobre – disse o presidente do Internacional em entrevista após a vitória sobre o Palmeiras, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Taison, inclusive, já está livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube, mas essa não é a tendência. Na última rodada do brasileiro alcançou a marca de 200 jogos, quando o Internacional venceu o Palmeiras por 3 a 0, no Beira-Rio, e ainda sonha em voltar a conquistar títulos pelo clube, apesar de reconhecer que a forma recente, abaixo do esperado, pode resultar em uma transferência.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo