Guarani

Person defende estilo de jogo do Guarani: ‘Não estamos fazendo jogos ruins’

Publicado em

Eduardo Person retomou a titularidade no Guarani nos dois últimos jogos | Crédito: David Oliveira / Guarani FC
— Continua depois da publicidade —

O Guarani iniciou a Série B do Campeonato Brasileiro, principal objetivo da temporada, em viés de baixa.

Com três derrotas em quatro jogos, sendo duas de virada no Brinco de Ouro da Princesa, Bugre amarga a parte debaixo da tabela e já convive com pressão, acumulada por conta da eliminação inesperada no Campeonato Paulista.

LEIA MAIS: Bruno Paulo é registrado no BID e fica à disposição do Guarani na Série B

Publicidade

Apesar do momento negativo, Eduardo Person saiu em defesa do estilo de jogo proposto pelo técnico Thiago Carpini.

“Eu não vejo que nós estamos fazendo jogos ruins. Estamos mantendo o padrão de jogo que a gente vem estabelecendo desde janeiro. Infelizmente, por conta de alguns detalhes, sofremos alguns empates e algumas derrotas. Consequentemente, o resultado não vindo, vão achar algum culpado ou algo do tipo”, opinou o volante.

“Eu acho que a gente está fazendo bons jogos. Infelizmente, estão tendo detalhes. Temos total confiança no grupo, na comissão técnica e no professor (Thiago) Carpini. A nossa característica de jogo é ficar com a posse de bola e é mandar no jogo”, acrescentou.

SEM LOUCURAS

Embora o momento não seja dos melhores, Person evitou criar clima de desespero pelo início negativo e previu reação do Guarani na Série B.

“Tem que ser um jogo de cada vez e procurar pontuar ao máximo. Não temos que nos desesperar, até mesmo porque tem muitas rodadas. Infelizmente, nós conseguimos três pontos de 12, mas é isso. É continuar trabalhando firme e forte”, projetou o camisa 18.

“Eu acho que, se a gente manter o primeiro tempo que fizemos no jogo contra o Paraná e, consequentemente, conseguir fazer os gols que viemos desenhando no segundo tempo, podemos ter um pouco mais de tranquilidade. Isso é para a gente sair com a vitória ou até mesmo pontuar”, fechou.

E AGORA?

Com apenas 25% de aproveitamento, Guarani volta a campo na próxima segunda-feira, 24 de agosto, para encarar a embalada Chapecoense, na Arena Condá, a partir das 20h.

1 Comentário

As mais acessadas

Sair da versão mobile