Lutas

Pesos-mosca se envolvem em briga em hotel antes do UFC 304; entenda

O UFC 304, neste sábado (27) em Manchester (ING), tem algumas lutas que se tornaram rivalidades intensas. Mas talvez nenhuma tenha chegado tão perto das ‘vias de fato’ como a entre Muhammad Mokaev e Manel Kape.

Reprodução/Instagram)

O UFC 304, neste sábado (27) em Manchester (ING), tem algumas lutas que se tornaram rivalidades intensas. Mas talvez nenhuma tenha chegado tão perto das ‘vias de fato’ como a entre Muhammad Mokaev e Manel Kape.

O russo radicado no Reino Unido e o angolano, que se enfrentam numa das lutas do card deste final de semana, tem trocado farpas constantemente nas redes sociais e em entrevistas nas últimas semanas. E na quarta-feira, um vídeo surgiu nas redes sociais mostrando o que seria uma briga entre ambos no hotel em que os participantes do evento estão hospedados.

+  Siga o Esporte News Mundo no X, Facebook e Instagram

Detalhe sobre o que provocou a briga entre Kape e Mokaev, mas ambos foram às redes sociais para se pronunciar sobre o caso. Nos Stories de seu Instagram, Kape postou uma foto na qual seu rival de sábado aparece com um corte acima da sombracelha esquerda com uma legenda escrita ‘minha eterna v***’

– A marca do desertor. Você vai sonhar comigo toda vez que for olhar no espelho. Falso, escroto. Isso tudo está na sua veia, em seu DNA. Sábado, você vai dormir, desgraçado – disparou o angolano, que em outra postagem, voltou a descarregar contra o russo.

– Que tipo de mulçumano é você? Você me cumprimentou, pediu para tirar uma foto e me atacou na surdina. Posso ver que você não é um ‘filho do Daguestão’, porque eles são homens. Você é um pobre idiota crescido na classe baixa de Manchester, sem honra e princípios – afirmou.

A resposta de Mokaev, também nos Stories, foi em tom irônico, com a imagem de seu desafeto circulada e com a palavra ‘socorro’, durante um dos momentos da discussão entre os dois pesos-mosca no hotel

A história entre Manel Kape e Muhammad Mokaev é antiga e teve outro entrevero bem antes do UFC 304. Segundo o relato pelo brasileiro Jean Silva, o angolano teria agredido o russo em uma discussão fora do Instituto de Performance do UFC, mas Kape teria negado que tal briga tivesse acontecido, mas fez referência a tal caso em postagem.

– Quando eu te bati em Las Vegas (sede do Instituto de Performance), eu estava sozinho e te disse para se preparar. Não bato em gente pelas costas ou que estão distraídas. Achava que estávamos resolvidos, mas vejo que a carnificina vai continuar – afirmou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo