Athletico

Petraglia se manifesta nas redes sociais sobre negociação de saída de Walter do Athletico

Fotos: Divulgação/Athletico

Na manhã desta quarta-feira(30), o presidente do Athletico, Mário Celso Petraglia, se manifestou por sua rede social sobre o rumor de uma possível saída de Walter do Athletico. A informação foi dada pelo jornalista Juliano Lorenz, do Portal Trétis, um site de notícia exclusivo do Athletico.

Imagem: Reprodução


A informação trazida por Lorenz na noite de terça-feira (29), era que Walter havia recebido uma proposta salarial boa de outra equipe de fora do Brasil e poderia deixar o Athletico. Vale lembrar que Walter tem contrato com o Athletico apenas até fevereiro de 2021, fim do Brasileirão. Petraglia respondeu alegando ser mentira do jornalista, mas vale lembrar que em outras negociações Petraglia e Diretoria do Athletico chegaram a negar acordos e dias depois, atleta já foram comprados ou vendidos, servindo como forma de tentar despistar a imprensa.

Walter com a camisa do Athletico tem apenas 1 gol, chegou na metade do ano, para recuperar a forma física e virou opção da comissão técnica. O atacante foi titular em apenas duas partidas, sendo utilizando na sua grande maioria vindo do banco de reservas.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo