Cruzeiro

Pezzolano agradece à torcida do Cruzeiro, mas pede compreensão em 2023

Foto- Cris Mattos -STAFF
Foto: Cris Mattos/STAFF IMAGES/Cruzeiro

Após a festa da entrega da taça e das medalhas do Campeonato Brasileiro da Série B, Paulo Pezzolano, ainda no gramado, fez questão de agradecer o empenho dos jogadores durante a partida. O técnico destacou que a vitória era importante no fechamento desse ciclo, e veio em uma virada épica do Cruzeiro nos minutos finais, que serviu como coroação da temporada.

– Foi o jogo do ano e os nossos jogadores mereciam fechar ele assim, não seria completo se não fosse com vitória. E se não ganhar, levantar a taça não teria o mesmo gosto. Então tenho muita gratidão pelo que eles doaram em campo nesse dia -, ressaltou o treinador.

Na coletiva após a vitória contra o CSA, no Mineirão, o treinador adotou um discurso realista quanto à situação do Cruzeiro na Série A. E ressaltou a importância da torcida celeste no próximo ano, dizendo que é ainda mais decisivo do que foi em 2022.

– Estamos com a cabeça boa, e já estamos trabalhando bastante, foi um ano muito longo, de muito trabalho, e assim será no ano seguinte… Muito obrigado a vocês por esse ano, e no próximo sabemos que será um ano muito duro para o Cruzeiro. Será um ano muito mais difícil que este, pedimos a torcida que entenda, como entendeu neste ano, sempre nos puxando e ano que vem terá de puxar mais, porque haverão mais resultados adversos e negativos sem dúvidas, porque são equipes muito fortes.

Pezzolano foi ovacionado pela torcida, e retribuiu o carinho dos mais de 61 mil cruzeirenses que lotaram o Gigante da Pampulha. A equipe deve sofrer diversas mudanças para o ano de 2023, muitos sairão e muitos outros chegarão, e cabe ao treinador, conseguir repetir o sucesso deste ano, com um grupo completamente mudado. O planejamento para a próxima temporada já deve começar nesta segunda-feira (7/11).

Confira a entrevista completa:

Coletiva no canal do Youtube do Cruzeiro

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo