Cruzeiro

Pezzolano fala em falta de intensidade e revela ‘dificuldade’ em manter estilo de jogo após título do Cruzeiro

Publicado em

Foto: Thomás Santos/Divulgação/Cruzeiro/STAFF IMAGES
— Continua depois da publicidade —

O Cruzeiro apenas empatou, em 1 a 1, com o Ituano nessa quarta-feira (5). E, apesar da vontade celeste em campo, Paulo Pezzolano, técnico da Raposa, avaliou o desempenho do clube em campo e desaprovou a falta de intensidade da equipe. Ele assumiu a culpa frente a semana atípica de treinos, haja vista acesso e título.

– Falamos durante a semana, mas os jogadores, hoje, fizeram menos. Não conseguimos fazer isso [ter intensidade]. No primeiro tempo, buscamos entrar com a bola, mas é culpa minha. Nesta semana, não consegui passar para eles como eu quero, sinceramente.

Pezzolano também revelou certa dificuldade em manter o estilo de jogo habitual do Cruzeiro após a conquista de todos os objetivos da temporada: acesso e título da Série B. Ele ainda disse não ester contente com o empate e mostrou vontade por mais vitórias na competição.

Publicidade

– Como treinador, é mais difícil, depois de ganhar tudo, seguir com o mesmo que eu quero. No segundo tempo, consegui melhorar, porque o posicionamento deles foi diferente. Não saio contente, porque queria ganhar. Com todo respeito ao Ituano, mas o Cruzeiro, no Mineirão, tem que ganha.

O Cruzeiro volta a campo no domingo (9) para enfrentar o Sport, fora de casa, que ainda sonha em conquistar uma das vagas que garante o retorno à Série A. Apesar disso, Pezzolano já afirmou vai em busca de vitória.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile