Flamengo

Philadelphia Union x Flamengo: escalações, retrospecto, arbitragem, onde assistir e palpites

Philadelphia Union x Flamengo (Arte: ENM)

Times se enfrentam neste domingo, no Al Lang Stadium, nos Estados Unidos

Arte: ENM

Philadelphia Union e Flamengo se enfrentam neste domingo (21), às 16h (horário de Brasília), em São Petersburgo, no Al Lang Stadium, Estados Unidos, em um amistoso entre as equipes. No mesmo dia o Flamengo entra em campo também com o time reserva no Campeonato Carioca. Assim, o time que entrará em campo nos Estados Unidos é a força máxima do time rubro-negro.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O amistoso faz parte de um pequeno torneio onde o Flamengo enfrentará o Philadelphia e logo depois entrará em campo para encarar o Orlando City.

RETROSPECTO

As equipes nunca se enfrentaram na história. Por isso, a partida entre Philadelphia Union x Flamengo será a primeira entre as mesmas.

FICHA TÉCNICA

Philadelphia Union x Flamengo – Amistoso

  • Data: 21/01/24, às 16h
  • Local: Al Lang Stadium, em São Petersburgo, na Flória, Estados Unidos
  • Arbitragem: Sem informações.
  • Transmissão: SporTV

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Philadelphia Union: Andre Blake; Olivier Mbaizo, Jack Elliott, Damion Lowe e Nathan Harriel; Alejandro Bedoya, José Martínez, Jack McGlynn e Daniel Gazdag; Mikael Uhre e Julián Carranza. Técnico: Jim Curtin.

Flamengo: Agustín Rossi; Varela (Wesley), Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha (Bruno Henrique) e Pedro. Técnico: Tite.

+ Torcida do Flamengo agita web com possível interesse em craque da Premier League; veja as reações

+ Renovação de Bruno Henrique custará valor milionário ao Flamengo

PALPITES

João Scistowicz, setorista do Flamengo: “O Flamengo estreia na pré-temporada em solo norte-americano em busca de testar formações e dar ritmo aos atletas. Acredito que Tite tentará coisas diferentes e deve mudar bastante o time com o decorrer do jogo. Ainda assim, os atletas vão querer “mostrar serviço” e terão que dar seu melhor.” Palpite: Philadelphia Union 2 x 4 Flamengo.

Vinícius Azevedo, setorista do Flamengo: “O Flamengo terá, neste domingo, o primeiro grande desafio no ano. Depois de estrear com goleada no Carioca, o Rubro-Negro enfrenta o Philadelphia Union, em amistoso de pré-temporada. Vejo a equipe carioca como favorita em um duelo que deve ter bastante gols.” Palpite: Philadelphia Union 2 x 3 Flamengo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo