e-Sports

Phzin da LOS é resgatado após ficar ilhado em enchente no RS

Foto: Divulgação / LOS

O jogador Phzin, do time de Free Fire de emulador da LOS, foi resgatado, com familiares, depois de ficar ilhado em casa, na cidade de Canoas

Foto: Divulgação / LOS

Milhares de pessoas foram afetadas pelas inundações provocadas pelas fortes chuvas no Rio Grande do Sul. Uma delas foi  jogador Pedro Henrique “Phzin”, do time de Free Fire de emulador da LOS. 

O jovem jogador de apenas 14 anos, foi resgatado com familiares, depois de ficar ilhado em casa , no bairro de Canoas, uma das cidades mais castigadas pela tragédia climática. 

Para saber tudo sobre o E-sports, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Phzin chegou a mostrar no Instagram a situação em que se encontrava, com todas as ruas em volta de casa alagadas, enquanto esperava o resgate. Uma parente informou em publicação no Instagram, que Phzin e a família tinham sido resgatados e direcionados a um abrigo. 

“Para vocês que não sabem, infelizmente perdemos tudo nesta situação aqui no RS. Na minha casa, a água passou do teto, e infelizmente perdemos tudo. Guardei o PC na casa minha vó, mas a água passou do segundo piso, então eu acho que o PC não vai se salvar também” escreveu. 

Os streamers Alexandre “Gaules” e Gustavo “Baiano” têm promovido campanhas de arrecadação de doações e neste domingo (5), jogadores profissionais de LoL se juntaram em uma showmatch beneficente em prol dos afetados pelas inundações no Rio Grande do Sul. 

A Defesa Civil do Rio Grande do Sul informou que 75 mortes foram confirmadas em razão dos temporais que atingem o estado, conforme boletim divulgado às 12h deste domingo (5). Além dos mortos, há 103 desaparecidos e 155 pessoas feridas. Ao todo, 334 dos 496 municípios do estado registraram algum tipo de problema, afetando 780 mil pessoas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo