Apesar da vitória do Brasil por 3 a 0 sobre a África do Sul, a técnica Pia Sundhage não gostou da atuação da Seleção Brasileira. Em entrevista coletiva após o duelo diante das africanas, a treinadora foi sincera e admitiu o fraco desempenho do time. Pia colocou na conta disso a nova formação testada.
– Testamos um novo sistema (com linha defensiva de três na saída de jogo), e não acho que jogamos bem. Marcamos três bonitos gols, a África do Sul nos deu algum trabalho mas no fim acho que nossa performance foi pobre. É difícil avaliar, cometemos erros fáceis – afirmou a treinadora.
Pia Sundhage também avaliou os diversos ‘contratempos’ que a Seleção Brasileira teve na preparação para o duelo diante da África do Sul e aproveitou para elogiar as africanas. Além disso, Pia afirmou não querer a má atuação seja repetida no próximo amistoso.
+ Para saber tudo sobre a Seleção Brasileira, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
– É difícil avaliar esta partida porque demos a bola para elas de forma muito fácil. Gostaria de trazer algumas pequenas desculpas, porque acredito que este é, realmente, um grande time. Mas hoje não fomos. O fuso horário, o curto tempo para treinarmos… Conseguimos fazer apenas duas sessões. Espero que a nossa atuação de hoje não se repita no próximo duelo contra a África do Sul. Apesar disso, tenho que dar muito crédito à equipe sul-africana, dificultaram muito para nós. Não fizemos uma grande partida – finalizou Pia Sundhage.
O Brasil volta a campo na próxima segunda-feira (05), novamente contra a África do Sul, às 13h, em mais uma partida em solo africano.