Futebol Internacional

Pickford é mais um apontado como possível reforço do Manchester United

Publicado em

Foto: OLI SCARFF/AFP via Getty Images
— Continua depois da publicidade —

Com a queda de produção de David De Gea, a diretoria do Manchester United já está se movimentando no mercado de transferências em busca de um novo goleiro. Muitos nomes estão sendo especulados no clube neste momento e mais um surgiu. De acordo com as informações que foram publicadas pelo jornal “Daily Mail”, o inglês Jordan Pickford, do Everton, apareceu na lista de possíveis reforços do Manchester United.

O goleiro de 29 anos está atuando pelo Everton, clube que defende desde a temporada 2017/18 e aonde conseguiu se consolidar no futebol inglês. Na atual temporada, o Everton vem lutando contra o rebaixamento e a permanência na Premier League na próxima temporada não está garantida. Desta maneira, o clube poderá ter que liberar alguns atletas importantes em caso de rebaixamento, justamente a possibilidade que envolve Pickford.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Publicidade

Na atual temporada, o goleiro já disputou 35 partidas pelo clube e é considerado peça importante não somente para o Everton, mas também para a seleção inglesa. Embora nomes como Aaron Ramsdale e Nick Pope tenham se destacado recentemente, o titular de Gareth Southgate na seleção da Inglaterra é Pickford.

Com a experiência que tem no futebol inglês, o goleiro Pickford naturalmente aparece entre as possibilidades de reforços de vários clubes, mas desta vez o investimento do Manchester United deverá ser definitivo. De Gea não conta mais com a confiança e, mesmo que renove por mais uma temporada, o espanhol deverá ser reserva na equipe de Erik ten Hag na próxima temporada.

Pickford é mais um a aparecer na lista de interesses do Manchester United para a posição de goleiro e a expectativa é de que o clube apresente uma novidade logo no começo da próxima temporada europeia. A ideia é que um novo reforço para a posição de goleiro se apresente para começar a temporada e, desta maneira, se adapte o mais rápido possível às ordens de Erik ten Hag.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile