Ponte Preta

Pintado valoriza empate da Ponte contra Vila Nova: ‘Poucos vão conseguir’

Coletiva de imprensa com o novo técnico Pintado - Foto: Diego Almeida/PontePress

A Ponte Preta chegou ao terceiro jogo sem vitória na competição.

Foto: Diego Almeida/PontePress

A Ponte Preta empatou com o Vila Nova em 1 a 1 na última sexta-feira (15), fora de casa, em jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Pintado avaliou o desempenho da equipe e destacou a entrega dos jogadores para alcançar o empate.

–  É preciso falar da entrega desse grupo mais uma vez. Uma equipe que luta e não desiste nunca. É o mínimo que a gente pode entregar para o torcedor. É um grupo muito especial. Temos figuras de peso, de nome, que estão compreendendo o momento, de ajustes na equipe, para que esses jogadores de mais peso possam ajudar ainda mais na sequência – afirmou.

O treinador ainda valorizou o ponto conquistado. Para Pintado, os momentos e projeções dos times em campo eram diferentes. Enquanto a Macaca busca o distanciamento da zona de rebaixamento, o Vila Nova focou o G-4.

– Pontuar contra uma equipe do G-4 é fundamental. Poucos vão conseguir isso. É seguir insistindo e trabalhando – completou.

A Ponte Preta volta a campo na próxima sexta-feira (22), contra o Mirassol, às 19h (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo