Futebol Internacional

Pioli contém euforia do Milan após goleada sobre o Napoli

Foto: Alessandro Sabattini/Getty Images

O Milan conseguiu a vitória mais surpreendente do final de semana ao golear o Napoli, líder do Campeonato Italiano, atuando fora de casa. O placar de 4 a 0 trouxe confiança e euforia ao time, que em breve terá novamente o Napoli pela frente, mas desta vez em jogo válido pela fase de quartas de final da Liga dos Campeões. Por conta disso, o técnico Stéfano Pioli fez questão de acalmar os ânimos.

Durante entrevista, o treinador deixou claro que não acredita em um novo resultado semelhante diante do Napoli, principalmente em uma competição tão difícil e equilibrada como a Liga dos Campeões. Apesar de ter destacado a boa atuação da equipe, Pioli fez questão de conter o clima eufórico dentro de seu elenco.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Esse foi apenas o nosso primeiro passo (o primeiro de três jogos com o Napoli). Nós já vamos pensar na fase de quartas de final da Liga dos Campeões, mas precisamos limitar a nossa euforia. Fomos sim extraordinários, mas este resultado não irá ter nenhuma influência nas próximas partidas com o Napoli. Serão jogos diferentes e nada significa este resultado — afirmou Pioli, que admitiu que vai usar este jogo para evoluir ainda mais o Milan.

— Ainda vou rever as imagens do jogo com a minha equipe técnica, para ver o que ainda podemos melhorar. Mas repito que essa goleada não muda nada o nosso nível de dificuldade na Liga dos Campeões. Temos também pela frente o Campeonato Italiano e nosso foco é novamente jogar a Liga dos Campeões na próxima temporada — avaliou Pioli.

Antes de novamente medir forças com o Napoli, o Milan ainda joga pelo Campeonato Italiano na sexta-feira (07), quando recebe o Empoli. O primeiro jogo da fase de quartas de final da Liga dos Campeões será disputado no próximo dia 12 de abril, em Milão. O segundo jogo e que define o classificado às semifinais, acontece no dia 18 de abril, em Nápoles.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo