Titular na conquista do tri da Copa Libertadores, o lateral esquerdo do Palmeiras Piquerez falou sobre a conquista e projetou a disputa do Mundial de Clubes.
Agora, temos um grande objetivo, que é o Mundial de Clubes. Além do Paulista, é o nosso grande objetivo a curto prazo.
Piquerez sobre o Mundial de Clubes
Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Segundo o jogador de 23 anos, a preparação está sendo a melhor possível e que há o respaldo de todos os funcionários do clube. “Nós estamos nos preparando para isso, temos todas as ferramentas necessárias. A verdade é que neste clube tão grande temos todo o apoio, temos muitas pessoas trabalhando para nós, para que tudo saia 100% todos os dias. Como jogadores, temos o privilégio de fazer essas coisas, mas também a responsabilidade de enfrentá-las”, disse.
O título em meu país foi algo único. Foi um orgulho e um sentimento muito especial
Joaquín Piquerez sobre a sensação de jogar a final no Estádio Centenário
Para ficar ligado nas últimas notícias do Palmeiras, acesse o Esporte News Mundo.
Contratado em julho de 2021 pelo Palmeiras, o uruguaio falou sobre a sensação de vencer a Libertadores em seu país natal. “Algo que dificilmente vai se repetir no Centenário, uma final única de Libertadores. Tive privilégio de ser o primeiro uruguaio campeão em uma final única no meu país, tendo minha família e muitos uruguaios torcendo por mim. Entrar para a história do Palmeiras, um clube gigante, é um privilégio que nem todos os jogadores podem ter”, afirmou sobre a final contra o Flamengo.
A estreia do Palmeiras no Mundial de Clubes é nas semifinais, 8 de fevereiro, às 13h30 contra o vencedor de Al Ahly (Egito) e Monterrey (México). Caso vença, disputará a final do torneio em 12 de fevereiro às 13h30.