Santos
Pirani reivindica autoria do segundo gol do Santos e brinca: ‘Foi um chute bonito que eu dei’
— Continua depois da publicidade —
O Santos manteve sua invencibilidade na Vila Belmiro ao derrotar o Athletico-PR por 2 a 1 nesta terça-feira (6). Com o resultado, o Peixe alcançou a sexta colocação, com 15 pontos. O segundo gol do Peixe veio dos pés de Zé Ivaldo, zagueiro da equipe paranaense. Mas Pirani, que foi quem havia chutado a bola, reivindicou a autoria do gol após a partida.
QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
— Cruzamento não, isso aí foi um chute bonito que eu dei. Mas graças a Deus deu sorte e creio que nossa entrega e dedicação valeu a pena. Um pouquinho de sorte, mas valeu. 2 a 1 e a gente ganhou. Assistência não, foi gol. Pode procurar na súmula que deve ter dado para mim. Se não deram, tem que dar porque foi mérito meu de ter cruzado uma bola e ter saído o gol — disse Pirani em entrevista à TNT.
Após sofrer o empate nos minutos finais do primeiro tempo, o Santos conseguiu ficar à frente no início da segunda etapa. Lucas Braga fez boa jogada pela esquerda e passou para Pirani, que chutou um pouco estranho. A bola desviou em Richard e o Zé Ivaldo colocou a bola no fundo de sua própria rede.
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:
+Santos vence Athletico por 2 a 1 e irá dormir no G6
+Atuações ENM: Com gol contra, Santos vence o Athletico-PR na Vila
Com a vitória, o Peixe alcançou a sexta colocação, com 15 pontos e enfrentará o Palmeiras fora de casa, no sábado, às 16h30.