Santos

Pituca, Giuliano e Gil já estão no BID e podem estrear pelo Santos dia 20

(Foto: Divulgação/Santos FC)

Nomes de Gil, Giuliano e Pituca já estão registrados no BID e atletas podem estrear no dia 20.

(Foto: Divulgação/Santos FC)

O Peixe já pode contar com mais três jogadores para o jogo de estreia no Campeonato Paulista contra o Botafogo-SP em Ribeirão Preto, são eles: o zagueiro Gil, o volante Pituca e o meia Giuliano que já apareceram hoje no Boletim Informativo Diário da CBF, o famoso BID.

Gil é um dos atletas que foram pedidos por Fábio Carille para a temporada e é nome certo da defesa do time da Vila nesta temporada. Com 36 anos o zagueiro deve começar a partida de estreia como titular já que seu preparo físico vem surpreendendo a comissão técnica.

Outro certeza no time titular do Santos é Pituca, o meia assinou com por cinco anos e isso só foi possível  graças ao acordo de readequação salarial proposto pelo clube com o rebaixamento do ano passado.

Giuliano é outro jogador de confiança do treinador e deve compor, ao lado de Pituca, o setor de meio campo.

Por fim outra boa notícia para a torcida foi a renovação do goleiro João Paulo, o goleiro aceitou a redução salarial e está com seu nome registrado no BID. Para formalizar a redução o Santos reincidiu o contrato anterior do atleta e registrou um novo contrato.

A semana do Santos deverá ser cheia já que o clube começa numa sequência dura de jogos; Botafogo-SP fora de casa no dia 20, Ponte Preta na Vila Belmiro dia 25 e o primeiro clássico de 2024 contra o Palmeiras dia 28 no Allianz Park.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo