O Chelsea pode apresentar uma enorme bomba no atual mercado de transferências do futebol europeu. Depois de perder alguns nomes importantes da equipe, o clube inglês pode ter a chegada do argentino Lautaro Martínez, que atualmente defende a Inter de Milão. De acordo com as informações do jornalista Ben Jacobs, da “CBS”, o atacante foi um pedido especial do técnico Maurico Pochettino.
Com a saída de Kai Havertz, que deve ser apresentado como reforço do Arsenal nos próximos dias, o Chelsea vai ter uma lacuna no ataque, apesar de já ter acertado a contratação do francês Christopher Nkunku. Neste sentido, Lautaro Martínez é apontado como a opção ideal para reforçar o ataque da equipe inglesa.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Ainda com base nas informações da “CBS”, o Chelsea já até mesmo planeja quanto vai pagar pela contratação de Lautaro Martínez. A expectativa é de que os ingleses ofereçam 60 milhões de libras (cerca de R$ 364 milhões na cotação atual), valor que pode ser o suficiente para convencer o Chelsea a liberar o atacante argentino.
O jogador de 25 anos é um dos principais nomes da Inter de Milão e defende o clube desde a temporada 2018/19. No último ano, Lautaro disputou 57 partidas pela Inter, marcou 28 gols e deu dez assistências, tendo assim o seu melhor desempenho desde que chegou no clube italiano. O contrato atual do atacante é válido até junho de 2026 e a Inter não descarta a possibilidade de renovação.