Ponte Preta

‘Podia ter sorte melhor’, lamenta Moreno sobre derrota da Ponte Preta

Fábio Moreno lamenta derrota da Ponte Preta diante do Corinthians
Crédito: Diego Almeida / AA Ponte Preta

A derrota da Ponte Preta, de virada, diante do Corinthians, no último domingo, pelo placar de 2 a 1, foi lamentada publicamente por Fábio Moreno.

Na visão do treinador, Macaca mereceria outro resultado na Neo Química Arena, principalmente pelo desempenho no primeiro tempo e bola na trave nos últimos minutos.

+ ‘Praticamente não treinou’, diz Moreno sobre Marcos Júnior na Ponte Preta

“Eu acho que o sentimento foi esse no vestiário e poderíamos ter sorte melhor. Eu comentei com os jogadores que, às vezes, a gente encontra dificuldades no meio do caminho. Estamos fazendo o melhor que podemos. Os jogadores estão se dedicando muito e estão fazendo o máximo que é possível, mas o resultado ainda não veio como a gente está trabalhando. Isso é inerente da nossa profissão e do futebol”, pontuou Moreno.

“Às vezes, você joga bem e não vence e, às vezes, você joga não tão bem e acaba que vence em uma bola. Isso daí é assim mesmo. Eu acho que a gente está passando por uma dificuldade muito grande no campeonato. A paciência acaba diminuindo e isso é compreensível, mas continuamos focado naquilo que estamos fazendo, porque, friamente e analisando, entendemos que está se construindo um caminho”, emendou.

PROBLEMAS

Mesmo no terceiro jogo oficial da temporada, a Ponte Preta tem colecionado problemas das mais diversas ordens, incluindo lesões e baixas consideráveis por Covid-19, seja no elenco ou na comissão técnica.

“É sempre bom contextualizar todas as dificuldades que a gente está tendo nesse começo. A gente está tendo problemas de lesão e problemas de Covid. Isso daí tem dificultado bastante. Então a gente ainda não tem a sorte de ter um elenco tão grande e tão numeroso”, relembrou Moreno.

“A gente trabalha de acordo com a nossa realidade. Então é trabalhar em cima do nosso limiar para fortalecermos cada vez mais, procurar melhorar e alcançar os três pontos já logo na próxima partida”, completou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo