Futebol Internacional

Pogba é cortado pela Juventus após ato de indisciplina

Pogba
ISABELLA BONOTTO/AFP via Getty Images

A Juventus confirmou nesta quinta-feira (9) que Paul Pogba está cortado da lista de relacionados para o duelo contra o Freiburg, válido pela UEFA Europa League.

O motivo não foi revelado oficialmente pelo clube italiano. No entanto, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o ex-jogador do Manchester United chegou atrasado no treinamento da última quarta-feira, sendo punido com o corte na lista de relacionados.

Paul Pogba retornou à campo após 315 dias sem disputar um jogo oficial no último final de semana, quando superou os problemas físicos e conquistou a vitória no clássico de Turim com o placar de 4 a 2, duelo que fechou a 24ª rodada do Campeonato Italiano.

Nesta quinta-feira (9), a tarefa da Juventus será contra o Freiburg, nas oitavas de final da UEFA Europa League em duelo no Allianz Stadium. A bola irá rolar a partir das 17h, pelo horário de Brasília, no primeiro duelo do confronto.

Este será o primeiro enfrentamento entre as duas equipes na história de uma competição europeia. Além disso, a última vez em que a Juventus enfrentou um clube alemão em torneios da UEFA foi em abril de 1995, com vitória diante do Borussia Dortmund por 4 a 3 no agregado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo