Lutas

Dustin Poirier espera por chance de lutar no UFC 300: “Seria bom isso”

Dustin Poirier (Foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)

‘Diamond’ espera participar de card especial do Ultimate em 2024

Divulgação/Twitter Oficial UFC

O UFC 300, possivelmente a ser marcado para abril, ainda não tem qualquer luta anunciada e muitas são especuladas para acontecer. Inclusive com muitos já querendo um lugar num card em que muitos anseiam ter um posto.

Dustin Poirier é um deles. O lutador americano, que vem de derrota para Justin Gaethje na decisão do ‘BMF Belt’, revelou em entrevista ao ‘The MMAHour’ que quer estar presente no evento, vendo que estar num card num qual muitos acreditam que será ‘histórico’ seria algo muito bom de ser ter no currículo

– Seria muito bom. Já disse em outras ocasiões que, se tiver um UFC 400, talvez eu não estarei. E não consegui estar no UFC 200, então estar no 300 seria algo muito bom para se ter no currículo – disse Poirier.

– Me sentei com o UFC e falei com eles, e eles tem o mesmo pensamento que o meu, Se a gente conseguir um oponente certo e que faça sentido para uma grande luta, então vamos ver – completou o ‘Diamond’,

A grande expectativa é se a luta principal será o tão aguardado duelo entre Conor McGregor e Michael Chandler, mas as indicações apontam que o ‘Notorious’ ainda deve demorar um pouco para retornar ao octógono, possivelmente no meio do ano. O que abriria espaço para que outros adversários estrelem o UFC 300.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no UFC, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Até o momento, o Ultimate ainda não indicou nada sobre o evento, mas Poirier, caso esteja entre os personagens do card, quer uma luta que chamará a atenção de todos, independente se tal duelo o reaproximará da chance de lutar pelo cinturão.

– Tem que ser alguém que me garanta que eu lute pelo cinturão ou uma luta grande. Tem que ser algo que esteja empolgado em fazer e isso é o que eu quero – disse o lutador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo