Copa do Mundo - Qatar 2022

Polônia está confiante em apresentar melhor rendimento na Copa do Mundo

Foto: Divulgação / Seleção Polonesa

A Polônia vai precisar mostrar um rendimento muito melhor na fase de oitavas de final da Copa do Mundo do Qatar para tentar chegar mais longe na competição. A última impressão deixada na fase de grupos foi a pior possível e a equipe sequer ameaçou a Argentina, sendo facilmente superada por 2 a 0. Apesar disso, o técnico Czeslaw Michniewicz acredita que agora tudo será diferente em um novo momento do Mundial.

— Toda equipe tem fases no jogo em que cometem erros. Temos que pressionar. Fizemos uma análise da França, mas focamos principalmente na forma como jogamos. Haverá também um briefing sobre como vamos jogar. Essas críticas e estatísticas não significam nada para mim. Apenas o resultado conta. Não reconheço outras estatísticas — afirmou Michniewicz.

Para saber tudo sobre a Copa do Mundo do Qatar 2022, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Diante da França, a Polônia terá novamente um jogo semelhante ao que encontrou quando enfrentou a Argentina e não conseguiu uma boa atuação. Apesar disso, o treinador polonês acredita que agora pode apresentar uma postura diferente e ainda deixou um importante recado caso derrube o atual campeão do mundo.

— Será um jogo completamente diferente. As partidas do grupo são acompanhadas por emoções completamente diferentes. Temos que nos separar do que era antes. Foco no que queremos melhorar. A França é um time do mesmo nível da Argentina, talvez com ainda mais individualidades. No boxe, quando você luta contra o campeão mundial e vence, você se torna o campeão mundial. Se vencermos a França, podemos ser declarados campeões mundiais temporários — finalizou Michniewicz.

O jogo entre França e Polônia vai acontecer neste domingo (04), às 12hs (de Brasília), no Al Thumama. Quem avançar, vai enfrentar o vencedor do confronto entre Inglaterra e Senegal nas quartas. As duas equipes jogam também neste domingo, mas às 16hs (de Brasília), no Al Bayt.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo