Z - Z Não marcar 3

Pontas: a carência no elenco do Internacional admitida por Medina

Divulgação/Internacional

O Internacional faz um início de temporada irregular com apenas uma vitória nos últimos seis jogos. Muito desta instabilidade colorada no Campeonato Gaúcho se deve a falta de jogadores para a função de ponta, admitida pelo técnico colorado Alexander Medina.

Das contratações coloradas para 2021, apenas um jogador atua como ponta: David vindo do Fortaleza foi único reforço. Até agora no estadual, o jogador atuou em seis partidas e não balançou as redes.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Após a derrota para o São José no último domingo (20), o técnico colorado Alexander Medina falou da carência de jogador para atuar pelos lados do campo na fase ofensiva. Em seus trabalhos anteriores no Talleres-ARG e Nacional-URU, suas equipes se notabilizavam pela intensidade dos pontas.

– Estamos testando, nossa ideia é jogar com extremas profundos. Estamos em busca de poder incorporar nessa posição. Acreditamos que nesse lugar não temos os jogadores adequados para a função. O único que contratamos é o David, temos o Caio (Vidal) e outro que pode fazer é o Taison – comentou Alexander Medina.

O Inter busca fechar nos próximos dias a contratação do atacante Marrony, atualmente no Midtjylland da Dinamarca. Inicialmente o colorado o traria por empréstimo mas em nova investida sua contratação é cogitada. Anteriormente, o Inter esteve de olho em Brian Rodriguez, do Los Angeles FC mas a negociação não avançou.

Quem também pintou no radar colorado é o uruguaio Diego Rossi, que joga no Fenerbahce da Turquia. O jogador foi um pedido de Medina. Segundo apurou o ENM, o Inter apresentou proposta na casa de seis milhões de dólares, considerada baixa pelo Los Angeles FC que detém os direitos do atleta.

O Internacional volta a campo no próximo sábado (26), às 19h no Beira-Rio diante do Grêmio pela nona rodada do Gauchão. Atualmente a equipe é a terceira colocada com 12 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo