Ponte Preta

Ponte prepara celebração pelos 120 anos do clube, mas faz recomendação a torcedores

ponte macaca

Em outros tempos, com certeza a festa seria muito maior pelos 120 anos de fundação da Ponte Preta. Mesmo assim, o clube campineiro não pretende passar a data em branco e já tem esquematizada uma festa.

A Macaca vai ter uma queima de fogos no Estádio Moisés Lucarelli a partir do primeiro minuto desta terça-feira, 11 de agosto, data em que é comemorado o aniversário da agremiação. Entretanto, para respeitar as normas de distanciamento, uma recomendação foi feita aos torcedores.

Foi pedido que eles acompanhem a festa diretamente de casa para que não aconteçam aglomerações nesse momento de pandemia do Coronavírus. Desse modo, a Ponte decidiu realizar transmissões ao vivo das celebrações por meio das redes sociais.

A Ponte com certeza sente falta do Moisés Lucarelli. O time jogou pela última vez no estádio em 12 de março, quando derrotou o Afogados por 3 a 0, pela jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Desde então, não pôde atuar em casa pelo fato de Campinas estar nas fases vermelha ou laranja.

Com a liberação por parte do governo do estado graças ao avanço da cidade para a fase amarela do plano de flexibilização, o jogo contra o Vitória, nesta sexta-feira, vai acontecer no Majestoso. A torcida, no entanto, ainda vai precisar esperar um pouco, porque grandes eventos seguem proibidos de receber público.

O próximo compromisso da Ponte pela Série B do Campeonato Brasileiro acontece nesta terça-feira. Em busca de recuperação após estrear com derrota para o América-MG, a Macaca enfrenta o Brasil de Pelotas, às 19h15, no Bento Freitas, fora de casa.

Para saber tudo sobre o seu time siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo