Ponte Preta

Ponte Preta anuncia a contratação de Anilson até 2025

Foto: Tiago Caldas/CNC

A Ponte Preta divulgou nesta terça-feira (18) mais uma contratação para disputar a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Sendo o terceiro atleta anunciado, Anilson chega para a função de lateral-direito e zagueiro.

O jogador chegou a Campinas ainda na segunda-feira (17) para realizar os exames e assinar o contrato até 10 de abril de 2025. O defensor já teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e está regularizado para atuar pela Macaca.

+ Para saber tudo sobre a Ponte Preta, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram  

Anilson é formado nas categorias de base do São Paulo e, sem atuar pelo clube na categoria profissional, foi emprestado ao Náutico, em 2022, onde atuou por 17 jogos e marcou dois gols pelo time de Pernambuco.

Além do defensor, mais dois jogadores passaram a integrar o elenco do time campineiro após o título paulista: o zagueiro Thomás Kayck, do Audax-RJ e o volante Samuel Andrade, do XV de Piracicaba. Pensando alto e projetando um possível acesso, Hélio dos Anjos ainda conta com a chegada de outros nomes para fortalecer a equipe e ter as metas alcançadas.

A Ponte Preta estreou na Série B do Campeonato Brasileiro neste domingo, contra o Vitória, mas retornou a São Paulo sem os três pontos após perder de 3 a 0. Tentando o primeiro triunfo na competição, a Macaca recebe o Criciúma nesta sexta-feira (21), no Moisés Lucarelli, pela segunda rodada da segunda divisão do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo