Ponte Preta

Ponte Preta cai duas posições e vê acesso mais distante na Série B

Publicado em

Com derrota em Ribeirão Preto, Ponte Preta cai ao oitavo lugar na Série B | Crédito: José Bazzo / Agência Botafogo
— Continua depois da publicidade —

A derrota por 2 a 1 diante o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, complica os planos da Ponte Preta pelo acesso na Série B do Campeonato Brasileiro.

Estacionada em 40 pontos, Macaca cai ao 8º lugar ao término da 27ª rodada após tropeço em Ribeirão Preto e vê a distância ao G4 subir de três para quatro.

LEIA MAIS: Parceria entre Apodi e Léo Pereira é infrutífera na Ponte Preta; veja balanço

Publicidade

A Alvinegra, que abriu a terça-feira na 6ª colocação, foi ultrapassada por Guarani – nos critérios de desempate – e CSA (41), que despacharam Operário e Confiança, respectivamente.

De quebra, o Cuiabá, primeiro integrante do pelotão de frente, empatou com o Vitória e saltou a 44.

Os resultados interessantes, sob ótica campineira’, foram o empate do Juventude com o Oeste, em Caxias do Sul, e a derrota do Avaí diante da líder Chapecoense.

Desta forma, os comandados de Marcelo Oliveira vão precisar de, pelo menos, duas rodadas para alcançar a zona de acesso.

“Eu acho que o trabalho, no dia a dia, é bom. Estou muito satisfeito. Existe uma entrega total dos jogadores. Há um trabalho intenso. Ainda não acertamos um time. Não tem culpado, mas somos todos responsáveis, principalmente o técnico, que tenta fazer o melhor”, declarou o treinador, em coletiva de imprensa.

“Estamos lamentamos aí não pontuado aqui. Mesmo que não fosse uma vitória, um pontinho já poderia nos ajudar. Infelizmente, levamos o gol da forma que foi”, acrescentou.

E AGORA?

Com Oliveira pressionado no cargo, a Ponte Preta volta a campo na sexta-feira, diante do Avaí, no Estádio Moisés Lucarelli, às 19h15.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile