Ponte Preta

Ponte Preta embarca ao Pernambuco e inicia epopeia fora de Campinas; veja turnê

A Ponte Preta iniciou, no último domingo, uma verdadeira turnê por todos os cantos do Brasil.

Com compromissos em Pernambuco, Maranhão e Paraná em sequência, Macaca encara uma jornada de praticamente dez dias fora de Campinas em virtude de jogos em Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.

A Alvinegra embarcou ao interior pernambucano no período da tarde e chegou em Afogados da Ingazeira, palco do confronto de terça-feira, por volta das 23h30.

LEIA MAIS: João Paulo alcança artilharia da Ponte no ano e engata melhor série da carreira

Após duelo com a Coruja, time paulista viaja a Camaragibe, na Região Metropolitana de Recife, onde fica hospedado até sexta.

De lá, delegação pega voo para São Luís, no Maranhão, palco do embate contra o Sampaio Corrêa, no sábado, 29, às 21h, no Estádio Castelão.

TEM MAIS

No dia seguinte, embarca rumo a Curitiba, onde mede forças com o Paraná, no Estádio Durival de Britto, em 1º de setembro.

Depois de epopeia de Norte a Sul do país, a Ponte Preta voa da capital paranaense, na quarta-feira, 02, de volta ao Moisés Lucarelli.

Em Campinas, Alvinegra encara o Botafogo-SP, dois dias depois, dando sequência à maratona de compromissos após a pausa em virtude da pandemia.

“Marcar gols é muito importante para mim. Vim com a missão de fazer gols e buscar artilharia. Espero continuar tendo a sequência para fazer muitos mais. Dentro de casa não se pode perder ponto na Série B”, declarou Matheus Peixoto, em entrevista ao site oficial da Ponte, antes da viagem.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Ponte Preta joga contra escrita negativa em Pernambuco; veja balanço - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo