Ponte Preta
Ponte Preta embarca ao Pernambuco e inicia epopeia fora de Campinas; veja turnê
— Continua depois da publicidade —
A Ponte Preta iniciou, no último domingo, uma verdadeira turnê por todos os cantos do Brasil.
Com compromissos em Pernambuco, Maranhão e Paraná em sequência, Macaca encara uma jornada de praticamente dez dias fora de Campinas em virtude de jogos em Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.
A Alvinegra embarcou ao interior pernambucano no período da tarde e chegou em Afogados da Ingazeira, palco do confronto de terça-feira, por volta das 23h30.
LEIA MAIS: João Paulo alcança artilharia da Ponte no ano e engata melhor série da carreira
Após duelo com a Coruja, time paulista viaja a Camaragibe, na Região Metropolitana de Recife, onde fica hospedado até sexta.
De lá, delegação pega voo para São Luís, no Maranhão, palco do embate contra o Sampaio Corrêa, no sábado, 29, às 21h, no Estádio Castelão.
TEM MAIS
No dia seguinte, embarca rumo a Curitiba, onde mede forças com o Paraná, no Estádio Durival de Britto, em 1º de setembro.
Depois de epopeia de Norte a Sul do país, a Ponte Preta voa da capital paranaense, na quarta-feira, 02, de volta ao Moisés Lucarelli.
Em Campinas, Alvinegra encara o Botafogo-SP, dois dias depois, dando sequência à maratona de compromissos após a pausa em virtude da pandemia.
“Marcar gols é muito importante para mim. Vim com a missão de fazer gols e buscar artilharia. Espero continuar tendo a sequência para fazer muitos mais. Dentro de casa não se pode perder ponto na Série B”, declarou Matheus Peixoto, em entrevista ao site oficial da Ponte, antes da viagem.