Ponte Preta

Ponte Preta empata com Mirassol em estreia do Paulistão

A Macaca enfrenta o Santos na próxima rodada, dia 25 de janeiro.

Foto: Divulgação/Ponte Preta

A Ponte Preta empatou com o Mirassol neste sábado (20), pelo placar de 1 a 1, no Estádio Moisés Lucarelli, em jogo válido pela estreia da Macaca no Campeonato Paulista. O gol alvinegro foi marcado por Jeh.

Apesar das boas tentativas do time da casa, a equipe não conseguiu ser efetiva no ataque, mas garantiu o destaque do goleiro Pedro Rocha na defesa.

PRIMEIRO TEMPO

A partida começou com as duas equipes estudando passes e ações de perigo, mas a primeira boa chance veio com o Mirassol, aos nove minutos. Após Delatorre receber passe de Danielzinho e ficar livre para finalizar, o goleiro Pedro Rocha apareceu para salvar a Macaca.

O time campineiro começou a se encontrar na partida e, na marca dos 20 minutos, o atacante Jeh apareceu para abrir o placar da equipe da casa. Depois do gol, a partida começou a ficar mais lenta.

O alvinegro voltou a crescer a partir dos 30 minutos, com Igor Inocêncio finalizando e exigindo ação da defesa adversária. O Mirassol conseguiu responder com precisão aos 42, com gol de Gabriel, após o Meia receber o cruzamento.

Já nos acréscimos, Jeh arriscou um cabeceio depois do cruzamento de Luiz Felipe, mas a bola saiu por cima. No último minuto, o atacante Fernandinho aproveitou o cruzamento para finalizar, porém a defesa impediu a passagem.

SEGUNDO TEMPO

O Mirassol voltou para a segunda etapa ainda mais ativo e, aos nove minutos, teve duas chances seguidas: primeiro, o goleiro pontepretana defendeu e, no rebote, Delatorre perdeu a chance de virar o jogo chutando para fora.

Após jogadas anuladas por impedimento do lado alvinegro, o time visitante teve uma nova oportunidade aos 34 minutos, mas o goleiro da Macaca mais uma vez apareceu para impedir a tentativa.

SEQUÊNCIA

A Ponte Preta encara o Santos na próxima rodada do Campeonato Paulista, dia 25 de janeiro, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo