Ponte Preta

Ponte Preta espera retorno de dupla titular para o dérbi campineiro

Ponte Preta em treino — Foto: Divulgação/Ponte Preta
Foto: Reprodução/Ponte Preta

Projetando o dérbi campineiro, a Ponte Preta já está montando sua escalação inicial para enfrentar o rival, Guarani, no Estádio Moisés Lucarelli. O duelo está programado para o próximo domingo (21) e é válido pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo sobre a Ponte Preta, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Para a partida, o técnico Felipe Moreira terá à disposição o volante Felipe Amaral, voltando de suspensão após ter levado o terceiro cartão amarelo. Jeh, que estava pendurado, foi preservado pela comissão técnica e não atuou contra o Londrina, ficando disponível para o clássico.

Outros retornos que podem ser a surpresa do duelo é a presença dos atacantes Eliel e Pablo Dyego. Desfalque nos últimos jogos por problemas físicos, já foram citados por Felipe Moreira como possíveis retornos.

O problema com cartão, no entanto, ainda afetará a equipe. Expulso na derrota contra o time paranaense, na última rodada, Felipinho será o desfalque certo para o confronto.

A Ponte Preta, com cinco pontos e na zona de rebaixamento, encara o Guarani, no G-4. O jogo está marcado para domingo (21), às 18h (de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo