Ponte Preta

Ponte Preta negocia renovação contratual com seis jogadores para 2021

Publicado em

Crédito: Daniel Almeida / AA Ponte Preta
— Continua depois da publicidade —

Focado no Campeonato Paulista, o Departamento de Futebol da Ponte Preta definiu prioridades para renovação contratual.

Estão na pauta da Macaca os zagueiros Rayan e Ruan Renato, o lateral-esquerdo Yuri, o meia Camilo e os atacantes Bruno Rodrigues e Guilherme Pato.

LEIA MAIS: Ponte Preta define jogadores fora dos planos para 2021; confira os nomes

Publicidade

Principal jogador da temporada com 11 gols e 13 assistências, Rodrigues tem em mãos a quarta proposta oficial em mãos, porém dificilmente deve ter empréstimo prorrogado pelo Tombense, detentor dos direitos econômicos – o camisa 11 está à espera de uma oportunidade na Série A.

Em relação a Guilherme Pato, o estafe aguarda definição a respeito do futuro do Internacional, na briga pelo título do Campeonato Brasileiro – no Beira Rio, há perspectiva de maior rodagem no Campeonato Gaúcho, o que impediria a prorrogação do empréstimo por novo período.

Por outro lado, há otimismo, nos meandros do Moisés Lucarelli, de que Rayan, Ruan Renato e Yuri, responsáveis pela composição da primeira linha, sejam mantidos no elenco de Fábio Moreno para a próxima temporada – há possibilidade de que o anúncio oficial seja feito nesta semana.

Camilo, por fim, reuniu-se com a diretoria executiva antes mesmo do fim da Série B do Campeonato Brasileiro e teve ciência de uma oferta com redução salarial para renovar até o término de 2021 – mesmo com concorrência do Mirassol, existe boa perspectiva de manutenção no plantel.

O QUE VEM POR AÍ?

Com os jogadores liberados para miniférias de uma semana, a Macaca estreia no Campeonato Paulista no último final de semana de fevereiro, diante do Novorizontino, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, ainda sem horário definido.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile