Ponte Preta

Ponte Preta define jogadores fora dos planos para 2021; confira os nomes

Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

O Departamento de Futebol da Ponte Preta definiu os jogadores que não terão vínculo renovado para disputa do Campeonato Paulista a partir de fevereiro.

Em relação ao elenco disponível na Série B do Campeonato Brasileiro, oito peças estão descartadas pela Macaca.

LEIA MAIS: BID confirma renovação de Pedrinho com a Ponte Preta até o fim de 2023

Fora dos planos, os zagueiros Alisson e Wellington Carvalho, o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni, os volantes Luís Oyama e Neto Moura, o meio-campista Luan Dias e os centroavantes Matheus Peixoto e Tiago Orobó estão fora da pauta da diretoria executiva para a próxima temporada.

Alisson, com problemas pessoais, solicitou fim do contrato antecipadamente, no fim de janeiro, e segue com futuro incerto na carreira, enquanto Wellington Carvalho foi devolvido ao Tombense, dono dos direitos econômicos, ao fim do empréstimo no último domingo, em 31 de janeiro.

Ao passo que Luís Oyama e Neto Moura não tiveram empréstimos prorrogados e retornaram ao Mirassol para o Estadual, Luan Dias teve interrompida a negociação junto ao clube e está de volta ao Água Santa, pelo qual deve participar da Série A2 do Campeonato Paulista.

Descartado, o ala Guilherme Lazaroni retorna ao Portimonense (POR) ao término do empréstimo, ao passo que os centroavantes, por falta de interesse da Alvinegra, voltam aos respectivos clubes de origem: Matheus Peixoto (Red Bull Bragantino) e Tiago Orobó (Fortaleza).

O QUE VEM POR AÍ?

Com término da Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta trabalha nos bastidores em cima de renovações, contratações e demissões.

A estreia da Macaca no Campeonato Paulista ocorre no último final de semana de fevereiro, diante do Novorizontino, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, ainda sem horário definido.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo