Z - Futebol Agência ENM

Sem renovar empréstimo, Guarani devolve Erick Daltro ao Náutico

Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Após fim do empréstimo em 31 de janeiro de 2021, Erick Daltro é devolvido pelo Guarani ao Náutico.

Fora dos planos para o Campeonato Paulista, lateral-esquerdo, sem convencer na Série B do Campeonato Brasileiro, despede-se do Bugre com dez jogos.

LEIA MAIS: Rangel confirma saída do Guarani ao fim da Série B: ‘Que seja um até logo’

O ala esteve à disposição do ‘time B’ por uma rodada na Copa Paulista, porém jamais convenceu a comissão técnica e foi, na prática, a terceira opção de Felipe Conceição, atrás de Bidu e Eliel, ambos revelados nas categorias de base e com maior prestígio internamente.

Sem assistência e gol marcado, camisa 66 desembarcou no Brinco de Ouro da Princesa para repor a saída de Thallyson, negociado com o futebol do Azerbaijão.

Antes disso, o Departamento de Futebol negociou com Abner Felipe, porém perdeu a disputa para o futebol português.

O Guarani, com apenas dois pratas da casa à disposição no plantel, não descarta a possibilidade de ir ao mercado em busca de um novo lateral-esquerdo para disputar a posição – ou ser sombra – com Bidu.

O setor, entretanto, não está na lista das principais necessidades para 2021.

O QUE VEM POR AÍ?

Com encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani trabalha nos bastidores para definir oficialmente a contratação de um novo treinador, reforços e desligamentos.

A estreia do Bugre no Campeonato Paulista acontece no último final de semana de fevereiro, diante do Ituano, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, ainda sem horário definido.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo