Ponte Preta

BID confirma renovação de Pedrinho com a Ponte Preta até o fim de 2023

O novo contrato de Pedrinho com a Ponte Preta foi registrado oficialmente no Boletim Informativo Diário (BID) na última segunda-feira à tarde.

Cria das categorias de base, atacante estendeu vínculo junto à Macaca por mais duas temporadas: passou de 31 de dezembro de 2021 para 31 de dezembro de 2023.

LEIA MAIS: Prata da casa, Guilherme Nogueira estreia no profissional da Ponte Preta

No acordo assinado com a Alvinegra, garoto de 18 anos, com seis partidas disputadas na Série B do Campeonato Brasileiro, foi contemplado com valorização salarial, o que impacta diretamente no aumento da multa rescisória para o mercado interno.

Revelado nas categorias de base e com destaque na Copa Paulista sob comando de Sandro Forner em novembro, Pedrinho tem, a partir de agora, valor estipulado em 5 milhões de euros em venda ao futebol internacional – na cotação atual, o montante corresponde a R$ 32,7 milhões.

O QUE VEM POR AÍ?

Com término da Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta trabalha nos bastidores em cima de renovações, contratações e demissões.

A estreia da Macaca no Campeonato Paulista ocorre no último final de semana de fevereiro, diante do Novorizontino, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, ainda sem horário definido.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo