A Ponte Preta encerrou neste sábado (29) a preparação para o duelo contra o Vitória, neste domingo, no Estádio Moisés Lucarelli. O jogo, válido pela Série B, marca o início do returno da competição e a estreia do técnico Pintado no comando da equipe.
Para o duelo do final de semana, o treinador não poderá contar com a presença do zagueiro Mateus Silva, expulso na última partida, além de Jeh, Pablo Dyego e Jean Carlos. O trio ainda não foi liberado pelo departamento médico.
Dessa forma, segundo o ge, Pintado deverá montar a equipe de duas maneiras: a primeira, com três atacantes; a segunda, com três volantes. Entre as possíveis figuras, estão Matheus Jesus, Elvis e André, jogadores que se destacaram no treinamento.
Neste cenário, a Macaca deverá entrar em campo com Caíque França, Weverton, Fábio Sanches, Edson (Thomás ou Maílton) e Artur; Léo Naldi, Felipe Amaral (Ramon ou Felipinho) e Matheus Jesus; Paulo Baya, Tales (Elvis) e André (Eliel).
O jogo entre Ponte Preta e Vitória está marcado para às 18h (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli. A Macaca está em 13º, com 22 pontos, enquanto o adversário chega na liderança, com 37.