O Departamento de Futebol da Ponte Preta vai exercer a opção de compra de Moisés, no máximo, até o fim da próxima semana.
O atacante está emprestado pelo Concórdia até 30 de abril e será adquirido por R$ 500 mil – valor é referente a 50% dos direitos econômicos.
+ Ponte Preta anuncia contratação de Renatinho até o fim da Série B
O estafe do camisa 21 já está ciente da situação iminente de o martelo ser batido entre as partes, possivelmente com vínculo em definitivo de até três temporadas, além da valorização salarial.
Atento ao interesse de outros clubes do país, inclusive de Série A, Galo do Oeste, por outro lado, ainda não foi comunicado oficialmente da decisão campineiro.
Contratado em julho de 2020 com status de aposta do futebol catarinense, Moisés tornou-se titular absoluto a partir da última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, quando anotou hat-trick na goleada em cima do Figueirense pelo placar de 7 a 2 e teve permanência confirmado para atual temporada.
Aos 24 anos, atleta, dono de um dos vencimentos mais baixos do elenco, contabiliza 41 participações e sete gols marcados pela Ponte Preta.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.