Ponte Preta

Ponte Preta registra reforços no BID e ganha nomes para estreia; veja

Foto: Diego Almeida/PontePress

Com a abertura da janela de transferências da CBF na tarde desta terça-feira (10), a Ponte Preta já registrou os reforços no BID (Boletim Informativo Diário). A data também foi marcada pelo fechamento do prazo de inscrição da Federação Paulista de Futebol visando a primeira rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

Para saber tudo sobre a Ponte Preta siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Dentre os nomes que apareceram no BID, estão o de Mateus Silva (zagueiro), Weverton (lateral-direito), Júnior Tavares (lateral-esquerdo/meia), Gui Pira (meia-atacante), Dudu Hatamoto (atacante), Pablo Dyego (atacante) e Jeh (atacante). Com a publicação, os nomes já podem estrear de forma oficial pela Macaca.

Até o momento, o time campineiro contratou sete novos atletas e, sendo assim, não regularizou o contrato de dois jogadores: o lateral-direito Mailton e o volante Matheus Jesus.

A documentação de Mailton apenas será liberada em 30 de janeiro, quando abre a janela da Ucrânia, país onde possui vínculo com o Metal Kharkiv. O alvinegro jogaria com Cássio Gabriel improvisado, mas com a regularização de Weverton, contará com pelo menos um lateral-direito de ofício na estreia da Série A2. Matheus Jesus, por outro lado, deve esperar passar a punição por doping — marcada para 5 de fevereiro.

PUBLICAÇÃO FANTASMA

Apesar de regularizado e com o contrato publicado no BID, o atacante Dudu Hatamoto não foi anunciado oficialmente pela comunicação da Macaca. Juntamente com dois jogadores do Botafogo-SP, o atacante é investigado pela Polícia Civil por violência sexual contra uma mulher no Rio de Janeiro, em outubro do ano passado. A contratação do atleta tem sido pauta entre os torcedores pontepretanos.

ESTREIA

A Ponte Preta estreia na Série A2 do Campeonato Paulista contra o Velo Clube, no próximo sábado (14), às 15h30 (de Brasília), em Rio Claro. O time busca conquistar o acesso a elite do estadual.  

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo