Ponte Preta

Ponte Preta tem retrospecto positivo em estreias na Copa do Brasil; reveja

Ponte Preta tem retrospecto positivo em estreias na Copa do Brasil
Crédito: Adílson Germann / Novo Hamburgo

Diante do Gama, adversário desta quarta-feira, em Luziânia, a Ponte Preta defende retrospecto altamente positivo em estreias na Copa do Brasil.

Em 17 participações na competição mata-mata, Macaca amargou queda na primeira fase em apenas duas oportunidades: Villa Nova-MG (2007) e Aparecidense (2019).

+ De olho no Gama, Ponte Preta fecha preparação com trocas entre os titulares

Em 2007, Alvinegra foi superada pelo time mineiro em dose dupla logo na participação: 1 a 0 em Nova Lima e 3 a 2 no Moisés Lucarelli.

Já no ano retrasado, mais recente na memória do torcedor, time campineiro foi superado pela Aparecidense por 2 a 0 após remarcação do confronto.

Para quem não se lembra, o Departamento Jurídico obteve êxito na comprovação de interferência externa para validar o gol do Camaleão, no duelo disputado no mês de fevereiro e vencido por 1 a 0, e conseguiu entrar em campo, mais uma vez, para tentar avançar com vantagem do empate.

No ano passado, porém, a equipe dirigida pelo ex-técnico Gilson Kleina evitou queda precoce vexatória e despachou o Novo Hamburgo, em solo gaúcho, pelo placar de 2 a 1, com gols de João Paulo e Roger – o embate também ficou marcado por pênalti desperdiçado na trave pelo Noia.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo