Ponte Preta

Ponte Preta tem volta de Henrique Trevisan e Roger para decisão em Santos

Após suspensão, Roger reforça a Ponte Preta contra o Santos | Crédito: Luiz Guilherme Martins / AA Ponte Preta

Entusiasmada por enredo de superação nas duas últimas rodadas da fase de grupos do Campeonato Paulista, a Ponte Preta conta o retorno de dois titulares para enfrentar o Santos, nesta quinta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, nas quartas de final.

Após evitar o rebaixamento à segunda divisão e garantir classificação ao mata-mata, o técnico João Brigatti tem confirmada as voltas de Henrique Trevisan e Roger no embate na Baixada Santista.

O zagueiro cumpriu suspensão na vitória em cima do Mirassol pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o centroavante ficou de fora das duas últimas rodadas por advertências recebidas no clássico contra o Guarani, ainda em março, antes da pausa em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

A comissão técnica também ganhou o reforço de Osman no último jogo. O atacante, em processo de evolução física, foi acionado na vaga de Bruno Rodrigues no confronto frente o Mirassol na reta final segundo tempo e já tem condições de jogo.

BAIXAS

Por outro lado, Macaca não deve ter o beque Cléber Reis à disposição, em transição física após problema muscular durante inter temporada em julho.

Além disso, o centroavante João Veras fica fora em virtude de lesão na coxa e só deve ficar apto para atuar na Série B do Campeonato Brasileiro – está entregue ao tratamento no Departamento Médico desde o fim da última semana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo