Contra o Cruzeiro, adversário desta quarta-feira em Belo Horizonte, a Ponte Preta tenta manter o bom desempenho diante de rivais da parte debaixo da tabela na Série B do Campeonato Brasileiro.
Até aqui, Macaca não foi derrotada por nenhum time da segunda metade do torneio nacional.
LEIA MAIS: Ponte Preta tem 15 jogadores emprestados no elenco profissional; veja os nomes
Alvinegra, neste início da Bezona, despachou Avaí (1-0), Confiança (2-1), CSA (2-1), Botafogo-SP (1-0), Sampaio Corrêa (2-1) e Oeste (3-1), além de empate com o Brasil de Pelotas (1-1).
Equipe dirigida por João Brigatti ainda vai enfrentar, além da Raposa, Guarani, a partir da próxima semana, e Figueirense, no Moisés Lucarelli.
“Eu acho que vai ser um jogo difícil contra o Cruzeiro. Eu acho que esses times que estão na zona de rebaixamento ali são muito complicados. O Cruzeiro, teoricamente, é um time assim para subir, né? Infelizmente, não estão vivendo um momento bom, mas o Cruzeiro é uma excelente equipe”, declarou o atacante Bruno Rodrigues, em coletiva.
“Vamos respeitar. Vamos buscar o resultado. A gente sempre está buscando os três pontos. Se Deus quiser, vamos fazer um bom jogo lá. Deus vai nos abençoar”, acrescentou o jogador.
CLASSIFICAÇÃO
Sem perder há quatro jogos na Série B, a Ponte Preta ocupa o terceiro lugar na tabela com 21 pontos, um a menos em relação líder Cuiabá.