Ponte Preta

Por fim da má fase na Série B, Ponte Preta defende 100% contra Confiança

Ponte Preta jamais perdeu ponto em quatro confrontos diante do Confiança | Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Por fim da péssima fase na Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta defende desempenho impecável contra o Confiança na história.

Em quatro duelos diante do Dragão a partir de 1955, incluindo um amistoso, Macaca venceu todos, com 100% de aproveitamento.

LEIA MAIS: Centroavantes amargam má fase após saída de Brigatti na Ponte Preta

Os rivais se enfrentaram em duas oportunidades em Campinas e outras duas em Aracaju.

Na capital sergipana, palco do confronto de sábado, Alvinegra goleou por 5 a 3, sem valer três pontos, na década de 50, além de um triunfo por 2 a 1, em abril de 1978, pelo Campeonato Brasileiro.

“Eu acho que, tendo em vista o nosso retrospecto que está nas últimas três partidas, algo precisa ser feito para que a gente encontre o melhor futebol e o resultado, que não está sendo satisfatório, seja corrigido”, declarou Fábio Moreno, treinador interino, indicando mudanças na escalação.

“Então é bem provável que a gente faça algumas alterações. Eu não vou especificar para não dar armas para o nosso adversário, mas a gente vai fazer de tudo para melhorar a equipe e fazer uma boa partida no sábado”, acrescentou.

TABELA

Pressionada por três derrotas consecutivas na Série B, a Ponte Preta ocupa o nono lugar com 40 pontos, seis de desvantagem em relação ao G4.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo