Ponte Preta

Por reabilitação, Ponte Preta ganha quatro opções no banco para encarar o Vitória

Ponte Preta ganha quatro opções para sequência da Série B | Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Em meio à maratona de jogos neste início da Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta ganha quatro opções no elenco para enfrentar o Vitória, nesta sexta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli, às 20h30.

O técnico João Brigatti, com quatro jogos completados à frente do banco de reservas, conta com as presenças do zagueiro Luizão, do meia Luan Dias e dos atacantes Matheus Peixoto e Osman na lista de relacionados para ‘encorpar’ a Macaca.

O beque, desfalque nas duas primeiras rodadas, está recuperado de problema muscular na coxa e foi liberado pelo Departamento Médico no último domingo para ir a campo. A opção, entretanto, foi mantê-lo em Campinas para aprimorar o condicionamento físico.

Osman, por sua vez, viveu situação parecida e foi afastado por quase duas semanas para melhorar o fôlego após nove meses de inatividade em razão de cirurgia no joelho. O atleta, inclusive, até participou de 16 minutos no Campeonato Paulista, entrando em dois jogos, mas foi para o sacrifício.

Luan e Peixoto, por outro lado, participaram dos treinamentos nesta semana e foram registrados como reforços no Boletim Informativo Diário (BID).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo