Goiás

Goiás tem interesse na contratação de Luís Carlos Winck; entenda mais sobre o caso

FOTO: Italo Junio\ Anápolis

A equipe do Goiás está passando por uma semana conturbada e turbulenta após o vice-campeonato no estadual diante do Atlético- GO, no último domingo. A poucos dias da estreia no Brasileirão o Verdão perdeu seu técnico, sendo que o Goiás já havia demitido os auxiliares André Luís e Alexandre Faganello, contratados junto com Guto Ferreira no fim do ano passado.

O Goiás está indo atrás de reforços e está no mercado da bola buscando um novo treinador, para comandar a equipe nas disputas do Campeonato Brasileiro Série A e Copa Sul-Americana. Com isso, nomes de diversos treinadores estão sendo vinculados ao clube Esmeraldino pela imprensa. Os dois primeiros nomes foram Antônio Carlos Zago e Thiago Carpini.

Agora, outro treinador, esse do futebol goiano, é apontado como uma pretensão do clube. Segundo divulgou os portais Terra e Lance, o Goiás estaria interessado na contratação do treinador Carlos Winck, que nessa temporada comandou o Anápolis na disputa do Goianão, onde terminou o estadual em terceiro lugar e foi eleito o melhor técnico da competição. Porém, nossa reportagem confirmou que essa informação não procede.

Nesse momento, Emerson Ávila está confirmado como treinador do clube até que um nome com o perfil que a diretoria busque apareça no mercado. A diretoria do clube inclusive não tem pressa na busca por um novo treinador, justamente por confiar muito no trabalho de Emerson Ávila. Em entrevista ao O Popular, Harlei Menezes, vice-presidente de futebol do Verdão, confirmou a permanência de Ávila.

“Vamos trabalhar com o Emerson (Ávila), com muita calma, muita tranquilidade até conseguir um nome com o perfil do Goiás, que a gente entenda que possa nos ajudar – explicou Harlei Menezes ao O Popular.”

Emerson Ávila, comanda o time que entra em campo neste sábado (15), quando enfrenta o Athletico, às 18h30, na Arena da Baixada, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo