Atlético-MG

Possível retorno de Pratto ao Atlético-MG é travado por situação de Di Santo

Foto: Bruno Cantini/Atlético

Lucas Pratto, do River Plate, é novamente especulado no Atlético-MG. Porém a situação de outro jogador é entrave para uma possível volta do atacante ao Galo: Franco Di Santo. 

Di Santo é um dos jogadores que foi dispensado por Jorge Sampaoli, mas ainda não tem situação definida, já que ainda não acertou a rescisão com o Atlético. Ele e Pratto têm o mesmo empresário, Gustavo Gõni, e por isso o retorno do atacante dependeria do acerto de contas de Di Santo com o Galo.

“Nunca poderíamos iniciar uma negociação para o Pratto com o [Atlético] Mineiro quando no mesmo clube não conseguimos fechar a rescisão de Di Santo. São dois jogadores da mesma empresa”, disse Gõni ao Esporte News Mundo.

A notícia sobre o retorno de Lucas Pratto foi dada pelo repórter Thiago Reis da Rádio Itatiaia, que disse que a negociação está avançada e que o jogador pode ser anunciado nos próximos dias, porém o empresário nega.

Lucas Pratto chegou ao Atlético em dezembro de 2014. Com a camisa alvinegra foram 42 gols marcados em 107 partidas disputadas. Ele conquistou o Campeonato Mineiro de 2015.

Em 2017, ele jogou pelo São Paulo e, no ano seguinte, foi vendido ao River Plate. No clube, foi campeão da Libertadores em 2018 e vice da competição em 2019.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo