Athletico

Poupando peças titulares, Athletico se prepara para duelo com o Atlético Mineiro pelo Brasileirão

Publicado em

Foto: Divulgação/Athletico
— Continua depois da publicidade —

O Athletico volta aos gramados pelo Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (1), diante do Atlético Mineiro, pela 14ª rodada da competição. De olho no duelo do meio de semana, diante do Atlético-GO, o treinador António Oliveira pode poupar algumas peças titulares. Entretanto, a tendência é que não seja poupado toda a equipe, mas apenas alguns nomes, David Terans, Christian e Nikão são os principais nomes.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Outra mudança certa é a entrada de Carlos Eduardo na vaga de Vitinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Independente quem seja poupado, a tendência é que António monte o esquema tático do Athletico com três zagueiros, formação já utilizada pela equipe, com isso Zé Ivaldo deve voltar a ser titular. A defesa, que era o ponto forte do Athletico, mostra uma queda de rendimento, sendo vazada em 11 das últimas 12 partidas.

Publicidade

Com a lesão de Matheus Babi, Renato Kayzer segue como titular no ataque da equipe. O time titular do Athletico deve ser: Bento; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo (David Terans); Marcinho, Richard, Erick (Christian), Léo Cittadini e Nicolas; Nikão, Carlos Eduardo e Renato Kayzer.

A partida contra o Atlético-GO, na Copa do Brasil, será na próxima quarta-feira (4), às 19h15, na casa do Dragão. A partida de ida deu 2 a 1 para o Furacão. No Brasileirão, o Athletico está na quinta posição, com 23 pontos. O Galo é vice-líder com 28 pontos.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile