Ceará

‘Pra mim o Vina é meia, e comigo ele vai jogar assim’, afirma Marquinhos Santos

Foto: Reprodução

O confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil mais uma vez não terminou de maneira positiva para os torcedores alvinegros. Ainda que o Vozão tenha saído com a vitória, o 1×0 não foi suficiente para para conseguir a classificação perante o Fortaleza. Após a desclassificação, o técnico Marquinhos Santos concedeu coletiva de imprensa, onde elogiou o apoio da torcida:

– “O torcedor viu a entrega dos jogadores, viu a entrega do nosso time, então eu quero exaltar a postura do torcedor do Ceará e a festa bonita que fez, e ao mesmo tempo também pedir desculpa como comandante por essa eliminação, e enaltecer também os jogadores” – Afirmou.

Mesmo sem sair com a classificação, o técnico apontou que a postura demonstrada pelos jogadores no segundo tempo pode ser cabal para o sucesso na sequencia da temporada:

– “Claro que saímos chateados com a não classificação, mas também demonstramos ali no vestiário essa indignação como todos os jogadores, e é importante para a sequencia da temporada. Eu creio que se entrarmos como entramos no segundo tempo, fizermos esse jogo coletivo, participarmos de um jogo com mais unidade, não tenho dúvida que conseguiremos aí o objetivo da instituição e aquilo que pretendemos para o Ceará.” – Disse

Marquinhos também falou sobre Vina, autor do único gol da partida e melhor jogador alvinegro em campo:

– “O Vina pra mim ele não é 9. O conheço desde os 13 anos, como eu disse anteriormente, o coloquei pra jogar no Coritiba, ele era lateral direito, sua posição de origem, eu o trouxe para a meia. Pra mim o Vina é meia, e comigo ele vai jogar assim. Até mesmo contra o Fluminense, eu acompanhei, nós não jogamos com o Vina como 9, nós entramos no 4-4-2, com Vina e Lima paralelos um ao lado do outro com os dois volantes, o tradicional quadrado ali no meio contra o Fluminense, e os dois extremos com Yuri e Mendonça.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo