Futebol Internacional

Prandelli volta a se manifestar sobre seu pedido de demissão da Fiorentina

Publicado em

Foto: Giuseppe Fama via Imago Images
— Continua depois da publicidade —

Cesare Prandelli, que pediu demissão da Fiorentina na última terça-feira (23), voltou a se manifestar sobre sua decisão. Em nova carta, o treinador de 63 anos, que cogita até largar o futebol, deixa claro os motivos que o levaram a tomar essa atitude, confira na íntegra:

“Se passaram poucos dias desde uma decisão sofrida minha, muito dolorosa, e percebo que provavelmente alguns não entenderam o verdadeiro significado da minha atitude. Uma minoria, mas não menos importante, está enchendo as redes sociais com atrocidades, reconstruções inventadas de coisas que nunca existiram. Devemos estigmatizar e não enfatizar a falta de espírito dos ‘haters de teclado’. Há um limite, e esse limite foi ultrapassado. Devo isso à minha família, ao clube, mas, sobretudo, aos meus jogadores, que nunca, repito, nunca me desrespeitaram ou tiveram um comportamento ofensivo comigo. Apelo à responsabilidade de todos: acredite nas verdades e não corra atrás de coisas sem moralidade e ética.”

O treinador mostra que o problema vai muito além das quatro linhas. Dessa forma, Prandelli manifesta-se angustiado e preocupado depois de sua última passagem pela Viola, não vê as coisas como antes e mostra isso em ambas as cartas.

Publicidade

Saiba mais: Cesare Prandelli pede demissão da Fiorentina; saiba os motivos

A Fiorentina que na quarta-feira (24), um dia após o pedido de demissão de Cesare Prandelli anunciou seu substituto, Giuseppe Iachini, que no canal oficial do clube também deixa sua mensagem ao companheiro de profissão e amigo.

Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile