Internacional

Praxedes sobre a luta do Internacional pelo título do Brasileirão: ‘Ainda temos chances’

Ricardo Duarte/Internacional

A derrota de 2 a 1, para o Flamengo, no último domingo (21), tirou a liderança do Brasileirão das mãos do Internacional. Agora, o colorado precisa vencer e ainda secar os rubro-negros. Diante disso, o clube gaúcho convocou Bruno Praxedes, uma promessa identificada com a camisa vermelha, para entrevista no “Canal do Inter”.

                 

O Internacional, agora, enfrenta o Corinthians, pelo Brasileirão nesta quinta-feira, às 19h, no Estádio Beira-Rio, sendo a última rodada. Com isso, o meio campista, Bruno Praxedes, projetou a próxima partida do colorado, além de comentar sobre a derrota para o Flamengo e a luta pelo titulo nacional.

– Tivemos uma derrota para o Flamengo, mas o grupo está muito forte, bem preparado e vem trabalhando bastante, a gente ainda tem chance e vamos continuar lutando pra que de tudo certo e a gente consiga esse titulo – declarou Bruno Praxedes.

Além disso, a derrota para o Flamengo custou a liderança para o Inter e agora o Clube do Povo não depende só dele, e sim do empate ou a derrota dos Rubro- Negros. Devido a isso, Praxedes explicou que a obrigação do Inter, primeiramente, é a vitória contra o Corinthians e que, depois, o que acontecer no outro jogo, eles ficarão sabendo.

Sobre a trajetória do Internacional no campeonato, Praxedes elogiou o time e ainda falou sobre o ano conturbado de 2020. Garoto, oriundo da base colorada, o meio campista também celebrou a rápida ascensão na carreira.

– A gente vem fazendo um excelente campeonato. O grupo todo de parabéns, todo mundo muito bem e agora vamos focar nesse último jogo pra fechar com chave de ouro. Foi um ano muito especial pra mim, acabou que, no meu primeiro ano, me tornei titular do Internacional, um clube grande, que eu sempre sonhei em jogar. Venho fazendo bons jogos, aprendendo muito e espero evoluir cada dia mais – finalizou Bruno Praxedes, volante de 19 anos que será titular na última rodada do Brasileirão.

Bruno Praxedes também declarou que quer dar alegrais para a torcida colorada. Todavia, para isso, o jogador sabe que não basta ganhar do Corinthians, será necessário secar o Flamengo contra o São Paulo.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo