Copa do Nordeste

Pré-Copa do Nordeste: nos pênaltis, Juazeirense, Potiguar, Altos e Botafogo-PB avançam; confira o resumo deste domingo (7)

Foto: Kayan Moraes/SCFC

É classificação nos pênaltis que você quer? Pois toma! Neste domingo (7), teve continuidade a primeira fase da Pré-Copa do Nordeste. O destaque do dia vai para os 4 classificados, que conquistaram suas vagas nas penalidades máximas.

SAMPAIO CORRÊA (4) 2×2 (5) POTIGUAR

No Castelão, em São Luís, o Sampaio Corrêa recebeu o Potiguar de Mossoró. No tempo normal, empate em 2×2. Cláudio Cebolinha e Thallyson para a Bolívia Querida, Sampaio e Geovane Silva para o Alvirrubro. Nos pênaltis, vitória mossoroense por 5×4.

BOTAFOGO-PB (3) 0x0 (1) JACUIPENSE

Na Paraíba, o Botafogo-PB recebeu a Jacuipense. Nos 90 minutos, não saíram do 0x0. Nos tiros livres na marca da cal, vitória do Belo por 3 tentos a 1.

JUAZEIRENSE (4) 1×1 (1) MOTO CLUB

No Adauto Moraes, a Juazeirense enfrentou o Moto Club. No tempo normal, baianos e maranhenses empataram em 1×1, com gols de Leandrinho e Léo Silva, respectivamente. Nos penais, a equipe baiana levou a melhor por 4×1. Leo Silva e Everton perderam os dois pênaltis para o Moto.

ALTOS (11) 2×2 (10) SANTA CRUZ

Pensou que acabou? Que nada! No Lindolfo Monteiro, em Teresina, Altos e Santa Cruz se enfrentaram. O Santa até abriu 2×0 com Thiaguinho e Lucas Siqueira, mas viu o Jacaré empatar com Leandro Amorim e Matheus. Nas penalidades, foram incríveis 24 cobranças, sendo apenas 3 erradas (1 piauiense e 2 pernambucanas). O Altos venceu por 11×10 e se classificou.

Confira os próximos confrontos:

  • ABC x Iguatu
  • Botafogo-PB x Potiguar
  • Juazeirense x Retrô
  • Altos x ASA
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo