Z - Z Não marcar 3

Pré-temporada da NFL: confira o balanço dos principais times

Abigail Dean/Pittsburgh Steelers

A pré-temporada da NFL foi encerrada neste domingo (28). Alguns times conseguiram se destacar neste período e outros mostraram que ainda tem algumas falhas para arrumar, antes de começar oficialmente a temporada 2022.

O Buffalo Bills conseguiu duas vitórias na pré-temporada. A franquia venceu o Indianapolis Colts (24 a 27) e o Denver Broncos (15 a 42), mas o último jogo da pré-temporada contra o Carolina Panthers nesta sexta-feira (26) já não foi tão bom. Os Bills perderam por 0 a 21, depois de uma partida fraca por parte da defesa.

Justin Fields não apareceu muito na pré-temporada do Chicago Bears, mas a equipe conseguiu vencer as três disputas dessa fase. Na primeira semana, receberam o Kansas City Chiefs, em Chicago, e ganharam por 14 a 19. As partidas fora de casa contra o Seattle Seahawks (21 a 11) e Cleveland Browns (21 a 20) também foram bem-sucedidas.

O Cincinnati Bengals não teve um bom começo. A única disputa em que o time ganhou foi o “rematch” do Super Bowl LVI contra os Rams neste sábado (27), por 7 a 16. As primeiras partidas com o Arizona Cardinals (36 a 23) e o New York Giants (22 a 25) não foram boas, apesar do time reserva se manter bem em campo e não permitir uma grande diferença no placar.

Em Green Bay, a pré-temporada não foi tão positiva. A equipe venceu apenas uma vez, contra o New Orleans Saints, na segunda semana, por 10 a 20. Na primeira semana, perderam para o San Francisco 49ers (21 a 28), e nesta quinta-feira (25), foram derrotados pelo Kansas City Chiefs (10 a 17). A equipe tem um desafio para a temporada 2022: suprir a falta do recebedor Davante Adams, que pediu uma troca para o Las Vegas Raiders.

O Kansas City Chiefs começou a pré-temporada em Chicago, enfrentando os Bears, e perderam por 14 a 19. Apesar da derrota na primeira semana, a equipe conseguiu vencer nos dois últimos confrontos, que foram em casa, contra o Washington Commanders (14 a 24) e Green Bay Packers (10 a 17).

O campeão do Super Bowl LVI não teve uma boa pré-temporada. Os Rams conseguiram vencer apenas o primeiro confronto, contra o Los Angeles Chargers por 29 a 22. A partir da segunda semana, foi só derrota. A primeira veio enfrentando o Houston Texans, que acabou em 24 a 20. No último jogo, contra o Cincinnati Bengals, o placar foi 7 a 16.

O resultado do New England Patriots foi duas derrotas e apenas uma vitória. Em Nova Iorque, enfrentou os Giants na primeira semana e saiu como o perdedor por 23 a 21. A única vez que venceu foi contra o Carolina Panthers por 10 a 20 em casa. Fechando a pré-temporada, jogou em Las Vegas contra os Raiders, o placar foi 6 a 23.

Apesar de Pittsburgh ainda não ter um quarterback titular definido, a equipe revezou Mitchell Trubisky e Kenny Pickett ao longo da pré-temporada, o time conseguiu vencer os três jogos marcados, contra o Seattle Seahawks (25 a 32), Jacksonville Jaguars (16 a 15) e Detroit Lions (9 a 19). Os dois QBs mostraram pontos positivos e negativos ao longo das três semanas e agora, os fãs ficam na expectativa para o anúncio de quem foi o escolhido como titular.

O San Francisco 49ers teve uma performance boa na pré-temporada, finalizando com 2-1. Com Trey Lance como QB titular, a equipe conseguiu a vitória na primeira partida, contra os Packers por 21 a 28. Lance conseguiu lançar a bola para um touchdown de 76 jardas, além de ter completado quatro de cinco passes. Na segunda semana, outro resultado positivo: venceram o Minnesota Vikings por 17 a 7. A última partida, no entanto, não foi tão boa. A equipe perdeu para o Houston Texans por 0 a 17, depois de um trabalho ruim dos linemens ofensivos do time, que não conseguiram bloquear a defesa dos Texans.

O time de Tom Brady não teve tanta sorte na pré-temporada, perdendo nas três partidas. O Tampa Bay Buccaneers enfrentou o Miami Dolphins (26 a 24), Tenessee Titans (3 a 13) e Indianapolis Colts, respectivamente. A última partida parecia promissora, com a volta de Brady, que estava ausente dos treinos do time por razões pessoais, e a presença de outros grandes nomes dos Bucs em campo, mas a equipe sofreu com a defesa dos Colts e perdeu com 10 a 27.

Agora, as equipes terão mais uma semana de treinamento antes do início da temporada. O kickoff da temporada 2022 da NFL será realizado no dia 8 de setembro, entre Buffalo Bills e Los Angeles Rams, campeão do Super Bowl LVI, no SoFi Stadium, às 21h20 (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo