Flamengo

‘Precisamos competir para conseguir os pontos que perdemos’, diz Felipe Luís após empate do Flamengo com o Fluminense

Filipe Luís foi titular na vaga de Ayrton Lucas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo (Foto: Alexandre Vidal | Flamengo)
Foto: Alexandre Vidal | Flamengo

Na tarde deste domingo (16), o Flamengo enfrentou o Fluminense, no Maracanã, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O mando de campo foi do rival. As equipes terminaram o duelo empatadas em 0 a 0.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Após o clássico, Filipe Luís concedeu entrevista à TV Globo. O veterano foi titular na vaga de Ayrton Lucas, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O camisa 16 da Gávea ressaltou a dificuldade do jogo com o Fluminense e frisou que o Rubro-Negro precisa recuperar os pontos perdidos para alcançar o líder da competição.

– Foi um jogo muito disputado, os times já se conhecem. É sempre um jogo duro e estudado, eles não abrem mão do seu estilo de jogo. É um resultado que ajudou o líder que está muito sólido, precisamos competir para conseguir os pontos que perdemos, mas o nosso grupo já mostrou em outros anos que é capaz de chegar e vamos buscar – disse o lateral-esquerdo do Flamengo.

Com o empate, o Flamengo foi a 27 pontos, 12 a menos que o líder Botafogo. No momento, o Rubro-Negro permanece na segunda colocação do Campeonato Brasileiro.

+ Em clássico marcado pelo VAR, Fluminense e Flamengo empatam

+ LANCE A LANCE – Fluminense 0 x 0 Flamengo

Agora, o Flamengo tem uma semana livre até o próximo compromisso. O Rubro-Negro volta a campo somente no dia 22 (sábado), quando enfrenta o América-MG, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 16ª rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo